Sobre

Olá, tudo bem? Fico muito feliz que você, leitor, está aqui saboreando as páginas do meu blog. Bom, deixa eu me apresentar, né?

Me chamo Stephanie Karla, sou advogada e o mais importante: tenho um pai no Céu chamado Deus. E uma mãe linda, chamada Maria. Só que não conhecia eles até fevereiro de 2015, para ser mais exata.

Sempre fui católica, batizada, no entanto, eu era uma católica qualquer. Sabe quando você acredita em Deus porque te ensinaram? Não porque você mesma acredita? Pois bem, ia à missas nos domingos, uma vez ou outra, só para “cumprir obrigação”. Apesar de ter sido coroinha na Igreja, quando morei em São Paulo, me senti tocada mesmo no ano passado.

Antes disso, eu vivia no pecado e procurava no mundo o que só Deus pode me dar: a felicidade. A tristeza tomou conta de mim e a carência era grande. Nessa época eu pensava que Deus tinha se esquecido de mim.  Pensava que ele tava muito ocupado resolvendo os outros problemas do mundo e tinha me abandonado.

Mas como Deus é maravilhoso, no início de 2015 decidi que o meu carnaval ia ser diferente. Ia passar em um retiro. Já tinha feito EAC e COR e muito tempo que não fazia um retiro. E foi aí que a minha vida mudou. Desde então, descobri o amor imenso e infinito que o Senhor tem por mim. Nunca fui a mesma, a partir de então.

E a ficha caiu, quando aquela Stephanie que “coçava” os pés para sair de dentro de casa nas sextas feiras e fins de semana, aquela Stephanie que vivia em balada, sabia de todas as festas do mês inteiro, estava em plena sexta feira de quaresma, fazendo via-sacra dentro da Igreja. Que transformação! Nem eu mesma me reconhecia mais.

Mas, assim como a cruz que era sinônimo de escárnio na época de Jesus e que virou símbolo de sua paixão e amor por nós pecadores, Jesus pegou a minha situação e transformou em motivo de alegria. Porque Ele pegou o meu coração que estava em pedaços e encheu de amor! =)

E a partir desse dia de Carnaval em que dei a oportunidade para o Senhor entrar na minha vida, a felicidade também chegou. Hoje, dou graças a Ele, por me abraçar com misericórdia e me curar com o seu amor.

Fiquei mais feliz ainda quando descobri que lá no céu também tenho uma mãe que intercede por mim, que  é minha advogada, que é minha amiga, que vela por mim!

Porque tudo com Jesus e nada sem Maria!

Foi por isso, pelas mudanças que Jesus Cristo fez na minha vida e no meu interior ( e continua fazendo) que decidi criar o blog: para levar o amor misericordioso de Deus. Porque sem Ele, nada somos. Porque sem Ele, não tenho identidade. Porque Ele faz parte de mim!

Você que parou para ler esta página, creia no amor que o Senhor tem por você! Nunca se esqueça disso. Ele te ama!

Espero que gostem do meu blog. É simples.  E apesar disso, espero que o Senhor me use como instrumento para chegar até o seu coração! Porque Ele, o criador e Rei dos Reis, quer te salvar!

Paz e bem!

Anúncios